Cidades Cultura

Virada Cultural em Santa Rita acontecerá entre os dias 27 e 28 de agosto

Serão dezenas de apresentações artísticas contemplando todas as modalidades e povos, entre elas, música, artes cênicas, dança e manifestações populares

Por Da Redação

29/07/2022 às 09:39:06 - Atualizado há

De forma inédita, Santa Rita do Passa Quatro fora contemplada com a Virada Cultural. O evento acontecerá entre os dias 27 e 28 de agosto, em diversos pontos da cidade.

A Virada Cultural já é o maior evento da capital paulista, e tem um impacto extremamente positivo para a cadeia econômica, movimentando desde a equipe de produção dos shows e artistas, até o turismo, como redes de hotéis. Dar a oportunidade para a pluralidade das diversas linguagens artísticas presentes em Santa Rita do Passa Quatro. Além de um evento que traduz a potência da cidade, também é responsável pela formação de público e fomento à cultura.

Serão dezenas de apresentações artísticas contemplando todas as modalidades e povos, entre elas, música, artes cênicas, dança e manifestações populares. Ainda não há a definição dos artistas que se apresentarão na cidade, mas sabe-se que o Estado tem um orçamento suficiente para trazer artistas de renome nacional.

Em poucos dias, o Departamento Turismo, Cultura, Esporte e Lazer anunciará os locais que serão instalados os palcos. Santa Rita concorreu com diversas cidades para ser palco da Virada Cultural, entre elas, São Carlos. A cidade que, recentemente, foi denominada a Cidade Poema mostrou à equipe cultural do Estado que está realmente pronta para receber o evento mais cultural do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro
Comunicar erro
O Santarritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santarritense Digital