Polícia Flagrante

Santa Rita: homem é preso com munições e grande quantidade de drogas

Policiais militares encontraram meio quilo de pasta base de coca√≠na e outras subst√Ęncias no bairro S√£o Salvador

Por Da Redação

08/07/2022 às 08:35:36 - Atualizado h√°

Nesta quinta-feira (7) policiais militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro efetuaram a pris√£o em flagrante de um indivíduo pelo bairro S√£o Salvador, acusado do crime de tr√°fico de drogas.

Os policiais, durante intensifica√ß√£o de combate ao tr√°fico de drogas pelo bairro, avistaram um indivíduo j√° conhecido dos meios policiais pela pr√°tica deste delito. Ele, ao avistar os policiais, jogou uma bolsa no ch√£o e saiu correndo.

Rapidamente, ele foi alcançado e abordado. Verificado dentro da bolsa que ele havia jogado ao solo, foi localizado o entorpecente. Indagado a respeito, acabou falando que em um terreno ao lado havia mais drogas enterradas.

Foram realizadas buscas, sendo localizado dentro de um pote transparente meio tijolo de pasta base de cocaína e 100 micro tubos pl√°sticos, contendo a mesma droga. Localizadas também em sua casa v√°rias muni√ß√Ķes de calibre .38 e .22.

Diante dos fatos, foi dada voz de pris√£o em flagrante delito em desfavor do indiciado, sendo ele levado para o Plant√£o Policial na cidade de Porto Ferreira para elabora√ß√£o de boletim de ocorr√™ncia e demais provid√™ncias. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de S√£o Carlos, onde permaneceu preso à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Comunicar erro
O Santarritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santarritense Digital