Cidades Região

Projeto Ligados na História reúne Santa Rita e outros 33 municípios em exposição no Ribeirão Shopping

Mostra ficará aberta ao público, na praça de eventos, até o dia 24 de julho

Por Da Redação

04/07/2022 às 09:13:53 - Atualizado há

No último dia 25 o Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais (IPCCIC) inaugurou com sucesso, no Ribeirão Shopping, a Exposição "Ligados pela História", com curiosidades e informações dos 34 municípios que compõem a Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Santa Rita do Passa Quatro é uma das cidades contemplada nesta belíssima exposição, que ficará aberta ao público, na praça de eventos, até o dia 24 de julho.

A música de abertura da exposição ficou por conta de "Tico-Tico no Fubá", do genial compositor Zequinha de Abreu, ao som do saxofone interpretado pelo músico Marcio Bá.

Logo após, o prefeito Marcelo Simão, o vice Márcio Reis, juntamente com Graziela Villela e Tarcízio Gonçalves Neto, representando o Departamento de Cultura e Turismo, participaram do 3º Seminário de Identidades Culturais, onde foram debatidas as potencialidades de Economia Criativa com os prefeitos e representantes das áreas de Educação, Cultura, e Turismo dos Municípios da Região Metropolitana.

No final da tarde, na Livraria Travessa, foi lançado o livro "Ligados pela História", organizado por Adriana Silva, que continua a venda nesta livraria para interessados. Santa Rita do Passa Quatro compõe algumas páginas deste livro com um pouco de sua história e belezas naturais e culturais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro
Comunicar erro
O Santarritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santarritense Digital