Tecnologia Hyundai

Elétrico SUV Hyundai Ioniq 5 2022 recebe nota máxima em segurança; assista ao teste

Por Da Redação

01/07/2022 às 09:11:32 - Atualizado há

Um destaque nos testes do Ioniq 5 está na colisão frontal sobreposta, onde o espaço de sobrevivência do motorista permaneceu razoavelmente intacto. Enquanto isso, os airbags de cortina dianteiros e laterais funcionaram bem e foram acionados para proteger a cabeça do manequim.

Foi constatado também um risco muito baixo de lesões nas pernas e pés do manequim nos testes. As classificações foram muito semelhantes para o lado do passageiro do veículo.

Seu sistema padrão de prevenção de colisões dianteiras obteve classificações superiores nas avaliações de veículo para veículo e veículo para pedestre. A IIHS apontou também que as guarnições SEL e Limited do Ioniq 5 vêm equipadas com faróis de projetor de LED de boa classificação, enquanto a guarnição SE vem com refletores de LED que ganham uma classificação aceitável.

O prêmio vale para veículos construídos após dezembro de 2021, quando a Hyundai fez alterações nos bancos dianteiros que poderiam afetar a avaliação do apoio de cabeça. Outros veículos da marca sul-coreana que receberam o TSP+ foram o Hyundai Palisade, Hyundai Nexo, Hyundai Santa Fe (construído após julho de 2021) e Hyundai Tucson.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: https://olhardigital.com.br/
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Santarritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santarritense Digital