Polícia Flagrante

GCM prende homem suspeito de praticar furtos em Porto Ferreira e Santa Rita

Agentes faziam patrulhamento preventivo pelo Parque Lagoa Serena

Por Da Redação

28/06/2022 às 14:49:25 - Atualizado h√°

Na noite da última quinta-feira (23/06) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira efetuou a pris√£o de um homem suspeito de praticar furtos em próprios públicos do município e também na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Segundo informa√ß√Ķes da GCM, por volta das 5 horas a equipe composta pelo coordenador GCM Ronny e GCM Maicon, com apoio do supervisor GCM Bernardo, GCM Dresler e GCM Soares, quando em patrulhamento preventivo pelo Parque Lagoa Serena, depararam com um indivíduo que, ao perceber a presen√ßa da viatura, passou a se portar de maneira estranha.

Nesse momento a guarni√ß√£o efetuou a abordagem, quando se deram conta de ser um indivíduo j√° conhecido nos meios policiais pela pr√°tica de furto. Em busca pessoal, foram localizadas em sua mochila duas chaves de fenda.

Diante dos fatos, o indivíduo foi confrontado pelas imagens de c√Ęmeras de seguran√ßa de alguns furtos ocorridos por próprios públicos, levantando a suspeita dele ser o autor de tais delitos. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial tomou ci√™ncia dos fatos, ficando à disposi√ß√£o da Justi√ßa para provid√™ncias acerca dos fatos.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Ferreira
Comunicar erro
O Santarritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santarritense Digital