Cidades Mídia

Jornal O Santarritense completou 56 anos de fundação

Por nossas páginas o leitor fica sabendo sobre tudo o que é importante para o município

Por Da Redação

27/06/2022 às 10:04:09 - Atualizado há

Neste domingo, 26 de junho de 2022, o nosso jornal O Santarritense completou 56 anos de fundação. Mais do que nunca, um veículo de imprensa que luta para manter e elevar sua qualidade jornalística e figurar entre os grandes do interior paulista.

Nesses 56 anos, por nossas páginas, tivemos muitas histórias para contar. Enfrentamos desafios e também comemoramos importantes conquistas, além de muitos momentos felizes.

Presenciamos também diversas mudanças. Agora não mais apenas um jornal impresso, mas também com uma forte atuação no meio eletrônico, via nosso portal O Santarritense Digital, que está próximo de alcançar 8 milhões de visualizações em pouco mais de um ano de lançamento, e nossas redes sociais.

Por nossas páginas o leitor fica sabendo sobre tudo o que é importante para o município, além da prestação de serviços que sempre oferecemos, a colaboração com as entidades e com nossa gente. Sem falar que damos voz à população e permitimos uma gama de opiniões de nossos articulistas e convidados.

Nesta data, podemos afirmar que continuaremos com a nossa missão de fazer o jornalismo ético, bem apurado e, sobretudo, livre. Prezamos pela liberdade de expressão e responsabilidade, equilibrando o respeito aos anunciantes e aos leitores, valorizando pessoas e fatos.

Tudo isso conseguimos com a contribuição de muitas pessoas que ajudaram a ajudam a construir essa trajetória de 56 anos: colaboradores, anunciantes, leitores, amigos. Cada um fez e fará parte deste jornal, que vai sempre se colocar à serviço da informação e da sociedade.

Muito obrigado a todos!

Comunicar erro
O Santarritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santarritense Digital