Polícia Segurança

Polícia Militar faz prisão em flagrante por tentativa de assalto em estabelecimento comercial

Conhecido dos meios policiais, policiais identificaram suspeito por imagens de c√Ęmeras de seguran√ßa

Por Da Redação

20/06/2022 às 16:32:08 - Atualizado h√°

Nesta segunda-feira (20), por volta das 8 horas, policiais militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro prendeu um homem acusado de praticar uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial do município.

Os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorr√™ncia no estabelecimento comercial localizado na avenida Severino Meireles. Em contato com a vítima, esta disse que um indivíduo entrou no local com uma das m√£os embaixo da blusa, mencionando estar armado, e anunciou o assalto.

Neste momento, entrou um cliente e o acusado se assustou e saiu correndo. De posse das características e imagens das c√Ęmeras de seguran√ßa, os policiais iniciaram buscas em diversos locais da cidade, sendo o indiciado localizado e abordado. Ele j√° era conhecido dos meios policiais, com algumas passagens.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de pris√£o em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia de Santa Rita, sendo elaborado o Boletim de Ocorr√™ncia para demais provid√™ncias. Posteriormente, ele foi mandado para a cadeia na cidade de S√£o Carlos, onde permaneceu preso à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Comunicar erro
O Santaritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital