Polícia Segurança

Programa de patrulhamento rural inicia operação em Santa Rita

Para que a PM consiga realizar o monitoramento das áreas rurais é feito o cadastramento das propriedades

Por Da Redação

17/05/2022 às 10:48:03 - Atualizado h√°

Come√ßou nesta ter√ßa-feira (3) o programa de patrulhamento rural feito pela Polícia Militar, por meio de Atividade Delegada, para ampliar a seguran√ßa na zona rural de Santa Rita do Passa Quatro.

A viatura foi cedida pelo programa Agro SP+Seguro, do Governo do Estado de S√£o Paulo, através de um trabalho voltado para o município executado pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB).

A caminhonete é 4 x 4 a diesel turbo, cabine dupla, com giroflex, tecnologias GPS e r√°dio comunicador, com capacidade para circular em pontos de difícil acesso e em condi√ß√Ķes clim√°ticas adversas.

Para que a PM consiga realizar o monitoramento das √°reas rurais é feito o cadastramento das propriedades. Posteriormente é tirada a posi√ß√£o georreferenciada e fixada uma placa com o número de identifica√ß√£o.

Em breve, a Prefeitura receberá mais uma viatura do programa para que a zona rural tenha ainda mais segurança.

O prefeito Marcelo Sim√£o e os diretores Germano Quaglio (Departamento de Agricultura e Meio Ambiente) e 2¬į tentente Potiguara de Oliveira Lara (Departamento de Servi√ßos Municipais), receberam o presidente do Sindicato Rural, Sergio Carnielli, o comandante 1¬į tenente Vagner Aparecido Regazzoni, sargento Welington Borgo e os cabos Neves, Coelho e Paulo.

Fonte: Facebook do prefeito Marcelo Sim√£o
Comunicar erro
O Santaritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital