Polícia Segurança

PM de Santa Rita prende dois homens suspeitos de cometerem estelionato

Acusados estariam aplicando golpes do cartão de crédito

Por Da Redação

25/03/2022 às 10:51:57 - Atualizado h√°

Na quarta-feira (23), policiais militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro realizaram a detenção de dois homens suspeitos de estarem aplicando golpes pela cidade, se passando por funcionários de bancos.

Os policiais receberam uma informa√ß√£o de que estes homens estariam pela cidade tentando aplicar golpes do cart√£o de crédito. Diante das características, eles iniciaram patrulhamento com vistas, sendo o veículo e indivíduos abordados pela rua Jo√£o Erbeta.

Em buscas no veículo, foram localizadas duas maquininhas de cart√£o, tr√™s aparelhos celulares, dois cart√Ķes de crédito e diversos comprovantes de depósito banc√°rio. Quando perguntado aos ocupantes do veículo a origem dos objetos, n√£o souberam responder.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para averigua√ß√£o, onde por l√° acabaram dizendo que vieram de S√£o Paulo para aplicar golpes na cidade.

Foi elaborado o Boletim de Ocorr√™ncia para fins de investiga√ß√Ķes, sendo ambos liberados, pois n√£o compareceram na Delegacia vítimas a respeito do golpe.

Comunicar erro
O Santaritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital