Entretenimento Folha de S.Paulo Ilustrada

BBB 22: Ana Maria Braga ganha novo patrocínio no café com eliminados

Por Da Redação

21/01/2022 às 14:55:30 - Atualizado há

Uma das rotinas que se tornou tradição em época de BBB é a conversa de Ana Maria Braga, toda quarta-feira, com o eliminado do programa na véspera. Não por acaso, o encontro, mesmo virtual, com Ana em São Paulo e o ex-BBB no Rio, nos estúdios Globo, eleva a audiência do programa em até 30%, provocando também largo engajamento nas redes sociais.


Assim, não faltam marcas interessadas em patrocinar a entrevista da loira com os eliminados. Tanto assim que a Ypê, marca de detergentes, sabão e outros produtos de limpeza, tomou o lugar que foi da sua concorrente, a Omo, no ano passado.


O acordo vale a partir de quarta-feira (26), dia seguinte ao primeiro paredão deste BBB 22. Uma cota de patrocínio no BBB 22 pode ficar entre R$ 90 e 11 milhões, dependendo do espaço a que a marca terá direito nas diversas janelas oferecidas pelos canais Globo para o programa.

Leia mais (01/21/2022 - 14h06)
Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/
Comunicar erro
O Santaritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital