Cidades Cultura

Por meio da Lei Aldir Blanc, Prefeitura oferece cursos de música e teatro

Inscrições para o teatro são até quarta-feira (12)

Por Da Redação

11/01/2022 às 11:39:54 - Atualizado há

A lei de emergência cultural (Lei Aldir Blanc), além de trazer auxílio para os artistas locais, também contribuiu para a produção de projetos nas mais variadas formas e áreas artísticas, fomentando o acesso da população à cultura e a produção da economia criativa local.

Agora a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro oferece, por meio desta lei, duas oficinas culturais de música e teatro.

A oficina musical é a oportunidade de ter um primeiro contato com um instrumento ou de aperfeiçoar seus estudos na área da música.

O professor Alan Godoy vai ministrar oficinas de violão, guitarra, contrabaixo, flauta doce e outros instrumentos; além de matérias musicais, como teoria, harmonia, leitura, ritmos, percepção, arranjo, composição e improvisação.

As aulas ocorrerão de 17 de janeiro a 14 de fevereiro, às segundas-feiras.

*Veja mais informações na imagem que ilustra esta matéria.

Teatro – A oficina de teatro tem inscrições até quarta-feira (12). O primeiro encontro acontecerá no dia 15 (sábado), respeitando todas as medidas sanitárias em razão da pandemia.

Para a turma de jovens e adultos, os inscritos devem estar com ciclo vacinal da covid (1ª e 2ª doses, ou dose única) completo.

Serão duas turmas: jovens e adultos (a partir de 14 anos), e kis (de 7 a 13 anos). As inscrições podem ser feitas nas redes sociais da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro
Comunicar erro
O Santarritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santarritense Digital