Polícia Ação rápida

Polícia Militar prende dois em flagrante por roubo em Santa Cruz da Estrela

Homem e mulher foram amarrados pelos bandidos; todos os objetos foram recuperados

Por Da Redação

03/12/2021 às 07:24:08 - Atualizado h√°

No in√≠cio da madrugada do √ļltimo s√°bado (27) policiais prenderam em flagrante dois homens que s√£o acusados de praticar um roubo no distrito de Santa Cruz da Estrela.

De acordo com informa√ß√Ķes, após o Centro de Opera√ß√Ķes da PM (Copom) informar as equipes da ocorr√™ncia de roubo no distrito de Santa Cruz da Estrela, os agentes, incluindo a For√ßa T√°tica e a Ronda Banc√°ria, se dirigiram até o local do ocorrido e fizeram contato com as v√≠timas, um homem e uma mulher. Eles forneceram informa√ß√Ķes sobre os autores do roubo, os bens subtra√≠dos, disseram que foram amarrados e a dire√ß√£o que os indiv√≠duos fugiram.

Imediatamente, as equipes iniciaram patrulhamento com vistas ao veículo e autores. Pela área rural uma equipe visualizou um indivíduo na margem da estrada com as características fornecidas pela vítima. Foi feita a abordagem e, em revista pessoal, foram localizados em seu poder dois aparelhos celulares.

O homem ent√£o afirmou que havia praticado o roubo em companhia de outro indiv√≠duo e que os celulares eram das v√≠timas. Ele também informou onde estaria o ve√≠culo roubado, com dois botij√Ķes de g√°s e uma TV, e também onde havia escondido as motosserras que haviam sido levadas, no meio do mato próximo ao local do roubo.

Nesse intervalo, a equipe de Força Tática conseguiu abordar o segundo indivíduo, que foi surpreendido no momento em que entrava no veículo do seu pai. Em seu poder foi localizado um simulacro de arma de fogo utilizada no roubo e um celular. Ele confirmou que participou do roubo.

Os dois homens receberam voz de pris√£o em flagrante, passaram por exames de corpo de delito e foram apresentados no plant√£o policial de Porto Ferreira, onde a autoridade de plant√£o, após tomar ci√™ncia dos fatos, ratificou a voz de pris√£o dada anteriormente, ficando os indiv√≠duos à disposi√ß√£o da Justi√ßa. Os bens subtra√≠dos mediante a grave amea√ßa foram restitu√≠dos a seus propriet√°rios.

Participaram da ocorr√™ncia CB PM De Souza, CB PM Ivan, 2¬į SGT PM Cardim, CB PM Eduardo, CB PM Custódio, CB PM Moraes e CB PM Lencione.

Comunicar erro
O Santarritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santarritense Digital