Polícia Flagrante

PM de Santa Rita prende homem em flagrante por furto, após tentativa de fuga

Suspeito saiu correndo e pulou o muro de várias residências até ser detido

Por Da Redação

26/11/2021 às 11:02:42 - Atualizado h√°

Na manh√£ do último domingo (21), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Santa Rita do Passa Quatro prendeu em flagrante um homem suspeito de ter praticado um furto.

De acordo com informa√ß√Ķes da PM, uma equipe estava em patrulhamento e recebeu uma solicita√ß√£o sobre um furto em andamento. Juntamente com apoio do CGP3 2? sgt PM Marinho e cb PM Atamires e viatura delegada i-38302 cb PM Bezerra e cb PM Samires, os agentes se deslocaram até o local (avenida Padre Pio Corso), onde o foi visualizado o suspeito.

Ao perceber a presença policial, o homem saiu correndo e pulou o muro de várias residências do quarteirão vizinho, terminando por se esconder no forro de uma residência na rua João Calovi, local este que foi cercado pelas equipes e em pouco tempo o suspeito foi detido, recebendo voz de prisão.

Após ser submetido a exame de corpo de delito, o indiciado foi apresentado no plant√£o policial de Porto Ferreira, onde a autoridade de plant√£o, delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de pris√£o dada anteriormente, ficando o indiciado à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Comunicar erro
O Santaritense Digital

© 2022 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital