Cidades Desenvolvimento

Autoridades de Santa Rita participaram do 2º Encontro de Articulação Regional de Políticas Públicas

Prefeito Marcelo Simão palestrou sobre as ações da CME-Simplifica durante o evento

Por Da Redação

24/11/2021 às 08:32:40 - Atualizado há

No último dia 17 o prefeito Marcelo Simão e o vereador Flávio Perón foram a Porto Ferreira para participar do 2° Encontro de Articulação Regional de Políticas Públicas, evento organizado pelo Sebrae.

Várias autoridades regionais e lideranças compareceram ao evento que faz parte do Programa Consórcio Empreendedor, no qual a Prefeitura de Santa Rita já é conveniada. O programa é gerenciado na região de São Carlos pela gerente regional do Sebrae, Michelle Sabino.

O diretor administrativo da Prefeitura e um dos membros do Projeto Simplifica, Luciano D"ávila, participou do evento e fez uma apresentação do projeto, que visa simplificar o exercício de atividades econômicas no município, dar a liberdade econômica, estabelecendo normas de proteção à livre iniciativa e ao livre exercício de atividade econômica e institui o Governo Digital Municipal e as diretrizes de eficiência pública.

Marcio Bassi, agente administrativo e membro da Comissão Especial, Maura Arioli, assessora de Gabinete, Adrielli Mion, oficial administrativa, e Marilda Torezan, assessora de Políticas Públicas, também estiveram presentes no encontro.

O prefeito Marcelo Simão discursou e foi muito aplaudido quando informou que o Projeto Simplifica foi aprovado em primeira votação na Câmara Municipal, na última terça-feira.

"Ontem foi um dia muito especial para Santa Rita do Passa Quatro, quando aprovamos na Câmara Municipal a Lei de Liberdade Econômica do Município e do Governo Digital. O vereador Flávio Peron, Luciano, nosso diretor administrativo, Marcio Bassi e outros funcionários da Prefeitura, junto com outros vereadores e com a Associação Comercial, Poder Legislativo, OAB e alguns empresários se reúnem há mais de 1 ano, semanalmente, para produzir essas leis e ontem culminou com a aprovação delas. Estamos fazendo Santa Rita acontecer. Ficamos parados por muitos anos e hoje estamos caminhando a passos largos para o desenvolvimento", disse Marcelo Simão.

Participaram do evento o prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa, Gino Torrezan, prefeito de Dourado, Roni Astorfo, ex-prefeito de Tambaú, e o vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz, além do deputado federal e diretor administrativo e financeiro do Sebrae, Guilherme Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Santaritense Digital

© 2021 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital