Cidades Legislativo

Telhado da Câmara Municipal que foi arrancado por ventania está sendo reformado

Estragos foram causados por forte ventania que atingiu Santa Rita no dia 21 de setembro

Por Da Redação

23/11/2021 às 08:00:00 - Atualizado há

Uma forte ventania que atingiu Santa Rita do Passa Quatro no dia 21 de setembro arrancou o telhado de uma das entradas do prédio da Câmara Municipal.

Desde o fato, o presidente da Câmara, Amadeu Aparecido Lourenço, foi atrás de todo processo para o conserto dos danos, e após cumprir toda burocracia, na terça-feira (16) as obras tiveram início.

Além da colocação do novo telhado, troca das calhas afetadas e dos danos causados, um serviço reforçando a instalação está sendo feito para que esse problema não volte a ocorrer.

"Tivemos alguns danos registrados em nosso telhado após a ventania, mas também foram apurados que outros serviços seriam necessários para reforçar essa obra, evitando assim problemas futuros. O telhado requer uma estrutura bem sólida para dar sustentação à construção. As telhas precisam ser pregadas e fixadas às ripas, ficando presas corretamente, evitando novos transtornos. Irei juntamente com os vereadores e engenheiro acompanhar essa obra", declarou o vereador Amadeuzinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Santaritense Digital

© 2021 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital