Tecnologia bird box

"Bird Box": spin-off espanhol tem elenco confirmado; saiba mais

Por Da Redação

28/10/2021 às 08:24:49 - Atualizado há

O spin-off oficial de ‘Bird Box‘, sucesso da Netflix em 2018, já tem o time de atores definido. Com a pré-produção praticamente encaminhada, o filme derivado em espanhol será ambientado em Barcelona, e terá direção e roteiro da dupla Alex e David Pastor, de ‘A Casa’ e ‘The Head – Mistério na Antártida.

O elenco da nova produção para o streaming que expandirá o universo do longa estrelado por Sandra Bullock é formado por Mario Casas, Georgina Campbell, Diego Calva, Alejandra Howard, Naila Schuberth, Patrick Criado, Célia Frejeiro, Gonzalo de Castro, Michelle Jenner e Leonardo Sbaraglia.

Detalhes da premissa também foram revelados pela Netflix. De acordo com a sinopse, “depois que uma força misteriosa dizima a população mundial, fazendo com que todos os que a veem tirem suas vidas, Sebastian e sua filha Anna devem navegar em sua própria jornada de sobrevivência pelas ruas desoladas de Barcelona. Mas, à medida que eles formam uma aliança incômoda com outros sobreviventes e caminham em direção a um porto seguro, uma ameaça mais sinistra do que as criaturas invisíveis cresce.

bird box
Em ‘Bird Box’, Sandra Bullock interpreta Malorie, mulher que tenta guiar duas crianças para um local seguro. Imagem: Divulgação/Netflix

O ‘Bird Box’ original, dirigido por Susanne Bier e estrelado por Bullock, atraiu 89 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas de lançamento, o que o tornou o segundo maior filme original da Netflix, na época.

Os produtores originais do longa, Dylan Clark e Chris Morgan, irão retornar para o spin-off espanhol e focarão na continuidade do universo. Ao lado deles,, trabalharão Adrián Guerra e Núria Valls, com a Nostromo Productions. Josh Malerman, Ryan Lewis, Ainsley Davies, Brian Williams e Bier atuam como produtores executivos.

“O ‘Bird Box’ de 2018 original continua a ser um dos filmes mais populares da Netflix e nosso novo projeto em espanhol apresenta uma forma inovadora de expandir o universo. Alex e David Pastor apresentaram uma ideia que contará uma história mais ampla e que achamos que os fãs do primeiro filme irão gostar”, disse David Kosse, Vice-Presidente de Filmes da Netflix da Netflix.

Leia mais:

“Nosso mundo nunca esteve mais interconectado. Explorar o fenômeno que é ‘Bird Box’ com David e Alex Pastor seguindo pessoas que sobreviveram em Barcelona é uma oportunidade oportuna não apenas para entreter, mas também mostrar como somos dependentes uns dos outros”, comentou Dylan Clark.

“Em nosso novo capítulo, estamos expandindo ousadamente a Bird Box de uma forma globalmente conectada que apenas a Netflix pode oferecer”, disse Chris Morgan. “O resultado é uma história de sobrevivência intensa e inesperada com emoção familiar e coração. Mal posso esperar que o público de todo o mundo veja os surpreendentes mistérios que se desenrolam nas ruas de Barcelona”.

Ainda sem título oficial, o filme derivado de ‘Bird Box’ permanece sem uma data de estreia definida para o streaming da Netflix.

Fonte: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: https://olhardigital.com.br/
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Santaritense Digital

© 2021 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital