Cidades Cultura

Estação SESI de Cultura Clóvis Camargo retoma os atendimentos presenciais e recebe evento infantil aberto ao público

Nesta sexta-feira, às 15h, o espaço cultural do Sesi em Santa Rita do Passa Quatro recebe a Cia Núcleo para uma Contação de História

Por Da Redação

07/10/2021 às 17:30:03 - Atualizado há

staApós um ano e seis meses fechada devido a quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus, a Estação SESI de Cultura (ESC) Clóvis Camargo está de volta com os atendimentos presenciais.

A ESC reabriu na última segunda-feira, 04 de outubro, com número de ocupação reduzido e atendimento mediante agendamento prévio. Com a reabertura, a programação cultural do espaço também está de volta.

Nesta sexta-feira, 08 de outubro, às 15h, a Estação SESI de Cultura receberá a Cia Núcleo para uma Contação de História que abordará a infância de Malala Yousafzai.

Malala se tornou a mais famosa adolescente quando lutou para promover a educação, em tempos de ocupação talibã, no Paquistão, e assim foi a pessoa mais nova a ser laureada com o Prêmio Nobel.

Em seu célebre discurso na ONU ela disse: "Um professor, um aluno, um lápis e um caderno, podem mudar o mundo".

A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos. Os ingressos podem ser reservados pelo site sesisp.org.br/eventos, pelo telefone (19) 3584-7282 ou presencialmente, de acordo com a capacidade máxima de lugares.

Protocolos

  • Uso obrigatório da máscara de proteção facial dentro de todas as dependências da ESC;
  • Aferição de temperatura na entrada do espaço;
  • Distanciamento de 1,5m;
  • Número reduzido de pessoas;
  • Não é permitido o consumo de comida e bebida (que não seja água) dentro das dependências da ESC;
  • Para utilizar os bebedouros de água é necessário levar uma garrafinha;
  • A ESC está realizando limpezas constantes em todos os espaços.

Espaços que podem ser utilizados na ESC

A Estação SESI de Cultura conta com diversos espaços, profissionais e atividades direcionados a grupos fechados de interesse em geral (escolas, instituições, grupos de 3ª Idade, grupos organizados).

Os espaços e as atividades são as mais variadas possíveis, podendo atender desde grupos de crianças (a partir de 6 anos), jovens, adultos e idosos, através de agendamento prévio e planejamento das ações.

Para os agendamentos podem ser utilizados as salas de audiovisual (filmes, enquetes, quiz, dinâmicas de grupo); a biblioteca (poesias, estudos, leituras e discussão de livros ...); computadores (pesquisas, interatividade, jogos, busca de conteúdo, estudos ...); e o espaço de múltiplo uso (brincadeiras, poesia, dinâmicas, reflexões, reuniões, palestras, shows, teatros e outros projetos em geral).

Informações e agendamentos

(19) 3584 7282


Comunicar erro
O Santaritense Digital

© 2021 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital