Esportes Esporte

Primeira etapa da Copa Soul de Mountain-Bike movimentou o final de semana em Santa Rita

Competição contou com centenas de ciclistas de diversas regiões de São Paulo

Por Da Redação

07/10/2021 às 09:04:54 - Atualizado há

No último dia 26 aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro a primeira etapa da Copa Soul de Mountain-Bike. A competição contou com centenas de ciclistas de diversas regiões de São Paulo.

A largada foi dada no Clube de Campo, às 9h, mesmo local da chegada e premiação. O evento contou com a participação do prefeito Marcelo Simão, acompanhado de Luciano D"ávila, diretor administrativo da Prefeitura, além de funcionários dos Departamentos de Esportes e Lazer e Turismo.

A competição seria disputada em março de 2021, mas devido à pandemia foi adiada para o mês de setembro. Nem por isso deixou de ter bastante competidores e muitas famílias foram ao local para assistir ao evento.

Santa Rita sempre foi palco de competições de esporte de aventura, mas, devido à covid-19, os circuitos esportivos foram suspensos por praticamente dois anos. Com os números de contaminados diminuindo cada vez mais, os esportes estão voltando paulatinamente.

A Prefeitura vem trabalhando para resgatar todos os eventos que já faziam parte do calendário e para trazer muito mais, colocando Santa Rita no circuito de muitos esportes, principalmente os de aventura, explorando as belezas naturais do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Santaritense Digital

© 2021 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Santaritense Digital