com Izildinha Pilli

Dony: Desafio especial

Por Da Redação

01/04/2021 às 11:05:06 - Atualizado há

Dony: Desafio especial

Aos poucos as programações dos canais fechados acabam vindo para a TV Aberta. Segundo a Assessoria de Comunicação do SBT, o jornalista Dony De Nuccio acaba de assinar contrato com a emissora e com o Discovery Home & Health para apresentar o "Te Devo Essa Brasil". Com formato da Discovery Networks, a série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio. O arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados. "É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. declara Dony De Nuccio,

Boa forma

A atriz LuizaTomé sempre posta em seu twitter mensagens simpáticas. O que ela está fazendo nesse período de pandemia, como está seu trabalho, sua vida pessoas. Essa foto na praia, por exemplo, além de mostrar a boa forma enviou um recado para seus seguidores: "Linda semana seus lindos e que Deus nos proteja".

Escracho no SBT

Gente, eu tenho que registrar minha indignação. Uma tal de Inês Brasil esteve no programa "The Noite" apresentado por Danilo Gentili. Foi uma baixaria. Danilo não conseguiu nem fazer as perguntas para uma equipe de duas mulheres e um homem. Vocês me desculpem, só não vou citar os nomes porque foi vulgar demais. Como o SBT pode dar um espaço para essa gente que não agrega a nada.

Chef José Avillez deixa Mestre do Sabor

Gente, o portuguesinho simpático, o Chef José Avillez deixa em definitivo o elenco do Mestre do Sabor, apresentado por Claude Troisgros, na TV Globo. José até chegou a aparecer em quatro episódios, mas logo depois passou o avental para o carioca Rafael Costa e Silva – que vai continuar no programa, juntamente com os Chefs Kátia Barbosa e o mineiro Léo Paixão. No reality, um grupo de chefs experientes precisa mostrar todo o talento ao elaborar diferentes pratos, valorizando a gastronomia nacional. Para conquistar uma das 24 vagas em Mestre do Sabor, os candidatos precisam preparar um prato que consideram a sua melhor receita na cozinha. Os três Mestres, Rafael, Kátia e Leo, experimentam os pratos, mas sem saber quem os elaborou. A próxima temporada está prevista para 06 de maio.

Variedades

© 2021 Copyright © 2021 - O Santarritense - Todos os direitos reservados
Rua José Bonifácio, 117, Centro, Santa Rita do Passa Quatro (SP)

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Variedades